terça-feira, 30 de janeiro de 2007

SOU LIVRE!!!

A partir do momento
que me desfaço de preconceitos,
e assumo meus anseios.

Sou livre...
Se ao agir
deixo a consciência desempenhar
que com as mãos eu reteria.

Sou livre...
Quando procuro algo
e busco ter, sem me preocupar com críticas...

Sou livre...
Se mesmo atrás de grades
libero meus pensamento
se os deixo passear por caminhos
que seriam impossíveis a meus pés.

Sou livre...
Pois a liberdade não está em espaços abertos,
e sim no interior do meu entendimento.

Sou livre...
Se me soltar a mercê do tempo,
mesmo que esse tempo eu tenha que criar.


Epílogo: ao meu entendimento, nem os pássaros são tão livres como nós...
Pois a eles não foi dado o livre arbítrio de pensar...


(Dilean de Bragança)

2 comentários:

  1. Di, parabéns pela poesia SOU LIVRE!!!!! postada na comunidade MULHERES QUE AMAM DEMAIS, gostei, tomei a liberdade de postá-la aqui no Blog.

    Um grande abraço!
    Saudades...!!!

    ResponderExcluir
  2. Dilean de Bragança30 janeiro, 2007 18:30

    Izelda.
    Te agradeço por encaminhar um filhos meu em seu blog, muito me honra com isso!
    Estamos distantes unidas não só pela tecnologia, porem muito mais pela poesia.
    E viva o amor!!! VIVAAAAAAA!!
    E viva a tecnologia!!! VIVAAAA!!!
    Bjusss.

    ResponderExcluir

 

blogger templates | Make Money Online

Clicky Web Analytics