quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia dos namorados

Olá, amigas e amigos do Córrego de Areia.

Hoje é uma data muito especial, onde aproveito para apresentar o novo template do meu blogue e postar um poema em comemoração ao dia dos namorados do nosso grande poeta Romério Rômulo. Aproveitem e façam uma visitinha ao seu weblog.

Depois comentem o que acharam do nosso novo visual,

Um abraço!

se do amor

se de amor eu canto o meu, somente,
na podridão da terra, entre brados tamanhos,
os tempos que perdi foram antanhos
e cabem no meu corpo já fervente.
brados passaram, em dores e mortalhas,
pisos vadios, estados diferentes.
eu peço, amor, do teu amor migalhas
que possam abismar todas as gentes.
vilão, daqui, em campo de batalhas,
só me atormenta a espada do vilão
que sem saber me cobre. indiferentes
do que me dói, os corpos destas terras
nem sabem o que dão e se me dão
alguma luz pra me tirar das trevas.

-------

3 comentários:

  1. Izelda,

    Que maravilha, ver o Romério aqui,
    esse poema encantatório, seu blogue renovado e tão fresco...
    me sinto culpada até, de minha ausência, mas eu explico lá no meu blogue.
    Agora sou eu que te convido a passar lá para ver a "partida" que preguei ao nosso POETA!

    Já tinha sentido sua falta lá no Verso e Prosa.
    Temos mais um membro, a Minda do Forum Cidadania, já são duas portuguesas.
    Apareça, Izelda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que Poetar encantado!
    Romântico, suave e deleitante...
    Seu cantinho é muito aconchegante e gostoso te ler
    Parabéns.
    Se me permitir continuarei te lendo.
    Meu carinho.

    ResponderExcluir
  3. Pena que o amor é isso...prazer e dor. Mas como já disse algum poeta: prefiro viver sofrendo do que não ter amor.

    Adorei o novo layout, esse tom celestial faz transbordar a alma de paz e tranqüilidade.

    Beijo. amiga!

    Re

    ResponderExcluir

 

blogger templates | Make Money Online

Clicky Web Analytics