segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Teus Olhos

São teus olhos, a razão da minha existência.
Não fossem por eles, eu não estaria mais aqui.
E não contemplaria esse bendito fruto,
Céu de estrelas e planetas - via Láctea.

O sol perderia o seu brilho, não fossem os olhos teus.
A lua, não inspiraria os poetas e dessa forma,
não iluminaria mais o meu chão.
Minhas noites vazias seriam cada vez mais,
mais vazias e nessa solidão, certamente eu morreria.

Não fossem teus olhos,
Não existiria a beleza das flores e dos pássaros.
Não existiriam rios e lagos,E porque existiria o ar,
Não fossem teus olhos para respirá-lo?

Tudo que de mais e belo existe
Assim como a vida, e tudo que no mundo há,
Foi por causa dos teus olhos, para contemplá-los.


Para você, com carinho.
Carlinhos Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

blogger templates | Make Money Online

Clicky Web Analytics