segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

"Provações" de Carlinhos Medeiros na voz de Sérgio Lopes




Infelizmente Icapuí, assim como outras cidades, não dá o devido reconhecimento aos seus filhos, corroborando com o que disse o grande mestre Jesus, em sua breve passagem pelo mundo: "Nenhum profeta é bem recebido na sua própria terra. LUCAS 4.22-30".


A não ser que este filho tenha muitos bens materiais, ou seja um político bem sucedido, pois os bens espirituais são invisíveis aos olhos (mas não ao coração) e por serem invisíveis aos olhos de nada tem valor. E, infelizmente, aos cegos de coração, o homem vale o que tem e não o que é. Sérgio Lopes gravou duas canções deste que vos escreve, e acabou promovendo Icapuí quando a cita em seu DVD acústico, me agradecendo pela música. Obrigado, Sérgio. Eu é que agradeço, em nome de Icapuí.

Postado no Blog Bodega Cultural - por: Carlinhos Medeiros

---

Cometário: Sérgio Lopes, um dos nomes mais importantes da música gospel, tem vários cds gravados, mais de duzentas músicas todas de sua autoria. Mas, no ultimo álbum "Bethesda" fez questão de incluir duas canções do músico e compositor Carlinhos Medeiros, uma das quais é esta postada no vídeo acima. Por sinal uma belíssima composição onde o Carlinhos nos remete a uma profunda reflexão...

Parabéns Carlinhos pelo brilhante trabalho!
Parabéns Sérgio Lopes pela perfeita interpretação.
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

blogger templates | Make Money Online

Clicky Web Analytics