quinta-feira, 8 de março de 2007

Hoje...

Ao acordar, deparei-me com esse lindo soneto em homenagem a MULHER, onde o autor a descreve em toda sua plenitude.
---------------------------------------------------------
Enígma da criação

Tu és a deusa mãe da humanidade
Da criação és a mais bela musa
Tu és a vida que o universo usa
Para fazer brilhar a eternidade

De puro ouro, até quem sabe a prata
Foste gerada: obra mais perfeita
Por isso mesmo é que tu foste eleita
Para gerar a vida bela e farta

Uma mentira o que me disseram
E eu nem sei por que assim fizeram
Não encontrei escrito nas estélas

Eu desafio o profeta, agora
A me provar antes que passe a hora
Que foste feita de uma vil costela

Carlinhos Medeiros

Minha humilde homenagem a minha doce companheira Izelda
e a todas as
mulheres do Brasil e do Mundo.






O poder da criação




Foto: Carlinhos Medeiros

2 comentários:

  1. Parabéns pelo soneto!
    Obrigada pela homenagem. Eu sou mesmo uma mulher privilegiada em poder compartilhar a vida com um homem como você, UM GRANDE POETA.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 

blogger templates | Make Money Online

Clicky Web Analytics